Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Coral Viva A Vida Realiza Abertura Do Projeto Encantadores No Hospital Municipal

MÚSICA E SOLIDARIEDADE: Coral Viva a Vida realiza abertura do Projeto Encantadores no Hospital Municipal

Publicado em: 31 de Agosto de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: GIL GOMES

Um projeto que envolve amor, música e solidariedade. O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde e a Secretaria Adjunta de Cultura realizou nesta quinta-feira, 31 de agosto, a abertura do Projeto Encantadores.
Mais de 30 pessoas estiveram no local cantando para os pacientes do Hospital Municipal. A equipe do coral Viva a Vida está ensaiando desde abril para cantar em postos de saúde e hospitais.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, a equipe estará presente em qualquer lugar basta serem convidados. “É uma alegria participar e contribuir com esse projeto que tem o objetivo de levar alegria para as pessoas”, destacou.

O prefeito, Abdo Mohammad, participou da ação, visitou pacientes e parabenizou os envolvidos no projeto. “Esse projeto enche nosso coração de alegria. Agradeço o esforço da equipe da Cultura, dos voluntários, enfim, todos envolvidos. Que Deus abençoe a todos que tem lutado para tornar Jaciara uma cidade melhor”, denotou.
Estiveram presentes também o secretário de Governo, Charles Fernando, os vereadores, Antônio Zanin e Cleiton Godoi, o vice-presidente do Conselho de Pastores, Gercioni Oliveira e demais autoridades.

Clique aqui para acessar a galeria de fotos do evento.