Coral Viva a Vida realiza abertura do Projeto Encantadores no Hospital Municipal
Um projeto que envolve amor, música e solidariedade. O Governo Municipal de Jaciara por meio da Secretaria de Saúde e a Secretaria Adjunta de Cultura realizou nesta quinta-feira, 31 de agosto, a abertura do Projeto Encantadores.
Mais de 30 pessoas estiveram no local cantando para os pacientes do Hospital Municipal. A equipe do coral Viva a Vida está ensaiando desde abril para cantar em postos de saúde e hospitais.
Segundo a secretária adjunta de Cultura, Ana Paula Bueno, a equipe estará presente em qualquer lugar basta serem convidados. “É uma alegria participar e contribuir com esse projeto que tem o objetivo de levar alegria para as pessoas”, destacou.
O prefeito, Abdo Mohammad, participou da ação, visitou pacientes e parabenizou os envolvidos no projeto. “Esse projeto enche nosso coração de alegria. Agradeço o esforço da equipe da Cultura, dos voluntários, enfim, todos envolvidos. Que Deus abençoe a todos que tem lutado para tornar Jaciara uma cidade melhor”, denotou.
Estiveram presentes também o secretário de Governo, Charles Fernando, os vereadores, Antônio Zanin e Cleiton Godoi, o vice-presidente do Conselho de Pastores, Gercioni Oliveira e demais autoridades.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo