Prefeitura Municipal de Jaciara Hospital Municipal recebe doação de mais de 300 kg de alimentos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Hospital Municipal recebe doação de mais de 300 kg de alimentos

Jaciara, 14 de agosto de 2017

Foto: ASCOM / PMJ

Doar é um ato de amor e solidariedade. Nesta segunda-feira, 14 de agosto, o Hospital Municipal de Jaciara recebeu a doação de mais de 300 kg de alimentos. A iniciativa partiu da equipe do Colégio Dom Bosco por meio da Associação Social Vale do São Lourenço. A coordenação do Colégio Dom Bosco desenvolve um projeto de sustentabilidade que envolve ações sociais. Uma das atividades é a arrecadação de alimentos para quem necessita. Os mantimentos foram doados para a Associação Social São Lourenço que por sua vez, levou os alimentos para o Hospital Municipal de Jaciara.
A Associação tem pouco mais de três meses de existência e, conta com a parceria de 23 profissionais que trabalham em diversos segmentos. Os itens doados foram feijão, arroz, óleo, açúcar, trigo, sal, dentre outros. A presidente da Associação, Nícia Haas, destacou que a ideia é ajudar quem precisa. “Decidimos fazer essa doação, pois, sabemos da carência do hospital e que os alimentos serão de grande serventia”, ressaltou Nícia.
O prefeito, Abdo Mohammad, esteve presente parabenizando todos envolvidos na ação. “Estamos trabalhando para cada vez mais realizar melhorias em nosso Hospital, toda ajuda é muito bem vinda. Parabéns ao diretor Emerson, aos alunos, a presidente Nícia e, todos envolvidos nessa ação”, frisou o prefeito.

Publicado em 14/08/2017

Fonte: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ

Clique na Imagem para Ampliar!