Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Arraia Do Vale Agita Centro De Eventos De Jaciara

CULTURA: Arraiá do Vale agita Centro de Eventos de Jaciara

Publicado em: 14 de Julho de 2017
Texto: CAMILA CABRAL - ASCOM/PMJ
Foto: Marcos Brandi

Na noite de ontem, 13 de julho, aconteceu a 5ª Edição do Arraiá do Vale. De acordo com a Polícia Militar mais de 5 mil pessoas passaram pelo Centro de Eventos de Jaciara, para prestigiar.
A festa foi bastante animada, tiveram várias apresentações de quadrilha caipira, das escolas da cidade, dos idosos do projeto da Melhor Idade, dentre outras. A praça de alimentação estava com uma grande variedade de comidas, lanches e bebidas. Também havia brinquedos para atender as crianças.
O Arraiá do Vale foi organizado pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, através da Secretaria Adjunta de Cultura com apoio das demais secretarias. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram presentes garantindo a segurança do evento.
Nesta sexta-feira a festa continua, a partir das 20h, com o 2º Encontro Nacional de Viola Caipira Feminina. Produzido pela Associação Pró-Viola, idealizado pelo apresentador Miguel Cezário e encampado pelo Governo Municipal, sendo o único do gênero em todo o Brasil. Estão previstas a apresentação de nove violeiras e quatro duplas, todas profissionais.
Segundo o prefeito, Abdo Mohammad, o evento é direcionado a toda a população. “Tivemos um início muito bonito e ainda teremos mais dois dias de festas. Muitas famílias puderam desfrutar do lugar com muita segurança e barracas bem diversificadas com comida gostosa e de qualidade. As equipes que trabalharam muito para que esse evento acontecesse estão de parabéns”, afirmou.