Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Realizara A 5 Conferencia Municipal Das Cidades Nesta Sexta

DESENVOLVIMENTO : Jaciara realizará a 5ª Conferência Municipal das Cidades nesta sexta

Publicado em: 23 de Junho de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa

Pensar estrategicamente na nossa cidade, definir novos rumos e caminho é objetivo da 5ª edição da Conferência Municipal das Cidades, que acontece nesta sexta-feira (24), a partir das 7h30, na Câmara de Vereadores. Realização Prefeitura de Jaciara por meio da Secretaria Municipal de Planejamento.

De acordo com o secretário de Planejamento, Moacyr Degaspery, a conferência é um dos mais eficientes instrumentos para uma gestão democrática e popular. É a oportunidade para conhecer e debater sobre os principais problemas urbanos da cidade.

“Neste ano, o tema será a ‘Função Social da Cidade e da Propriedade’ sob o lema ‘Cidades Inclusivas, Participativas e Socialmente Justas’. A partir desse encontro o resultado será levado para a etapa estadual e posteriormente para a Conferência Nacional das Cidades a ser realizada em Brasília”, destaca o secretário.

Na oportunidade, serão os delegados representantes dos setores: Poder Público (Executivo e Legislativo), Movimentos Sociais, Entidades de Trabalhadores, Empresários, Organização Não-Governamental, Profissionais e Acadêmicos, os quais irão levar as propostas debatidas na esfera municipal para a Conferência Estadual.

07:00 às 8:00 hs – Credenciamento e Café da manhã

08:00 – Abertura Oficial Pronunciamento das autoridades

09:00 – Aprovação do Regulamento

09:30 - Apresentação cultural