Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Duplicacao Da BR 163364 Tera Mais 15 Km Liberados Entre Jaciara E Serra De Sao Vicente Na Segunda

DUPLICAÇÃO: Duplicação da BR 163/364 terá mais 15 km liberados entre Jaciara e Serra de São Vicente na segunda



Publicado em: 15 de Abril de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

O Consórcio Sanches Tripoloni Contécnica, contratada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) liberará para o tráfego outros 15 km da duplicação da BR-364 entre Jaciara e a Serra de São Vicente, na próxima segunda-feira (18), que somados aos outros 35 km concluídos em março chega a um total de 50 km.

Durante reunião com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, na manhã desta sexta-feira (15), o gestor de obras da Construtora Sanches Tripoloni o Sr. Carlos Assuiti e o administrativo de obras Jackson Simões Junior, anunciaram que o novo trecho liberado será logo após a Pousada Rosa dos Ventos  Km 227 até a região dos Buritis Km 292.

Segundo Sr. Carlos Assuiti, a Construtora Sanches Tripoloni, através do Consórcio, é responsável por 71,6 Km da duplicação da BR 163/364 – no trecho entre Jaciara e a Serra de São Vicente – dos quais com essa nova liberação alcançará 70% de pista executada e a previsão se tudo ocorrer bem é concluir até o final do ano.

O trajeto de Jaciara até a capital, com a liberação desses 50 Km, diminuiu o tempo de viagem e com isso a  atenção deverá ser redobrada com a sinalização indicando onde o motorista deverá seguir pela pista duplicada e com os novos sentidos de circulação


Últimas Notícias