Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Realiza A Maior Entrega Habitacional Da Historia Do Municipio Nesta Sexta

INAUGURAÇÃO : Jaciara realiza a maior entrega habitacional da história do município nesta sexta

Publicado em: 06 de Abril de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

A solenidade oficial de entrega das 435 casas do Programa Federal Minha Casa Minha Vida, residencial Luiz Martelli (popularmente conhecido como Jardim Aeroporto ll), será nesta sexta-feira (08), às 13 horas, com a presença de autoridades locais, estaduais e o ministro das Cidades Gilberto Kassab.

De acordo com o prefeito Ademir Gaspar de Lima, o novo residencial, que é modelo no estado de Mato Grosso, está dentro do prazo normal do cronograma e será entregue aos beneficiados com toda infraestrutura de rede de água, luz, pavimentação asfáltica e uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETA) moderna.

“Será um dos maiores eventos da cidade de Jaciara, a partir do qual cerca de 1.500 pessoas habitarão seu próprio patrimônio, avaliado em R$ 100 mil. Estamos todos muitos felizes por enfim proporcionar a esses cidadãos o sonho da casa própria”, declarou Ademir.

No ato, estará presente uma comitiva de Brasília tendo o senador Wellington Fagundes como representante. A presidenta da República Dilma Rousseff entrará ao vivo via teleconferência para saudar e parabenizar as famílias contempladas com a casa própria.