Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura De Jaciara Mais Uma Vez Paga Servidores Dentro Do Mes Trabalhado

COMPROMETIMENTO : Prefeitura de Jaciara mais uma vez paga servidores dentro do mês trabalhado

Publicado em: 31 de Março de 2016
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Márcio Fidélis

Mesmo com a crise financeira que afeta vários municípios brasileiros, a Administração Municipal de Jaciara, na gestão do prefeito Ademir Gaspar de Lima, mais uma vez honra o compromisso efetuando o pagamento da folha dos servidores municipais dentro do mês trabalhado.

Segundo o secretário de Administração e Finanças, Valdís Castilho Júnior, o salário de todos os servidores municipais já está em suas respectivas conta. O valor total da folha é de mais de R$ 1,6 milhão.

“Com a queda de arrecadação e ausência da destinação de recursos federais, o Executivo Municipal tem honrado suas contas junto aos servidores, valorizando o funcionalismo público”, conta o secretário.

Montante que reflete na economia local com o fortalecimento dos comércios e setores de serviços jaciarenses, compromisso que menos da metade dos municípios de Mato Grosso estão conseguindo alcançar.