Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciarense Fica Entre Os Tres Finalistas Do Mister Mato Grosso Universo 2016

BELEZA: Jaciarense fica entre os três finalistas do Mister Mato Grosso Universo 2016

Publicado em: 30 de Janeiro de 2016
Texto: Márcio Fidélis / Assessoria de Imprensa
Foto: Divulgação

O jaciarense estudante de engenharia civil, Anderson Christian, de 18 anos, ficou na terceira colocação representando do município de Jaciara no Mato grosso Universo, que consagrou como detentor do título 2016 o educador físico Yuri Vieira de Rondonópolis, sede  do concurso. Maxio Roxa de Pedra Preta fico no segundo lugar.

A região sul do estado emplacou os três primeiros colocados no concurso que reuniu 17 candidatos, os quais passaram por observações nos quesitos beleza, simpatia, postura e conhecimentos gerais de Mato Grosso avaliados por 12 jurados formados por autoridades políticas e empresários.

Todos os candidatos desfilaram em trajes de banho e social. A primeira seletiva foi de 11 classificados, logo em seguida a escolha dos ‘top 6’, que tiveram que se se apresentar e responder o por que participar do Mister Mato Grosso Universo.

Para o candidato jaciarense a experiência foi maravilha, apesar de ter tido apenas três dias para se preparar, ficar entre os três finalistas ele disse que é uma grande vitória. Superar a barreira da timidez foi o o maior desafio do Mister Jaciara 2016, eleito por meio de indicação após sondadas nas academias do município.

“Quero agradecer a todos que me deram força, a primeira dama Elizabete Oliveira de Lima e juntamente com sua equipe que me convidaram para participar, aos meus pais e irmão que vibrarão muito e principalmente a profissionais como Lucy Cabeleira que cuidou do meu visual e a Marilza bronze & Lua”, ressalta Anderson

O eleito a defender o título Mister Jaciara 2016 conta que foi convidado para participar de outro concurso que deverá acontecer no mês de maio, onde elegerá o Mister Tur Mato Grosso para representar o estado no certame nacional.

Clique na Imagem para Ampliar!