Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Jaciara Natal De Luzes Tera Semana Gastronomica Shows Regionais Nacional E Queima De Fogos

FIM DE ANO: Em Jaciara, Natal de Luzes terá semana gastronômica, shows regionais, nacional e queima de fogos



Publicado em: 17 de Dezembro de 2015
Texto: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa
Foto: Luan Ayalla

Para celebrar as festas de final de ano a Administração Municipal preparou uma programação especial com shows dos gêneros gospel, samba, MPB, sambarock, sertanejo, dentre outros. As atrações irão rolar no palco principal da 1ª Semana Gastronômica Rural de Jaciara, que começa nesta sexta-feira (18), a partir das 19 horas, no espaço multiuso do Centro de Eventos de Jaciara.

Segundo o prefeito, Ademir Gaspar de Lima, o evento está sendo realizado pela Prefeitura de Jaciara por meio da Superintendência de Turismo e apoio do Governo do Estado/Secretária Estadual de Cultura através de uma emenda parlamentar do deputado Max Russi.

“A programação foi elaborada especialmente para agradar a todos os públicos e encerrar o ano em grande estilo, proporcionando entretenimento e alegria aos nossos munícipes e também aos nossos visitantes, já neste período nossa cidade recebe um número significativo de turistas”, destaca Ademir.

Uma das atrações mais esperadas é o show nacional com o Padre Periquito, o qual ficou famoso no Brasil celebrando Missas para a Cultura Sertaneja em Goiás, em outros Estado e até fora do país. Ele já esteve em missões com a cultura sertaneja nos Estados Unidos.

Sempre com o berrante na mão e o chapéu na cabeça, Padre Periquito, espalha o amor de Deus por onde anda, sempre com simplicidade e humildade, mostrando que o amor de Deus por seus filhos está acima de qualquer falha humana.

“Trago comigo os jargões: “Firma o gorpe”, “Deus que óia”, “Segura Cristão”, “Nois leva a Cruz”, entre outros dizeres próprios dos sertanejos, adaptados ao sertanejo”, completa o Padre.

Programação Natal de Luzes

Centro de Eventos

18/12 – Show Banda Capadócia – 19 horas

19/12 – Show com Jiocasta - 19 horas

20/12 – Show Cláudio Alves e convidados – 19 horas

21/12 – Show Zé Marques e convidados

22/12 – Show Gospel Banda Proclamação – 19 horas

23/12 – Show Samba In Três – 19 horas

Praça Tamoyos

30/12 – Show Nacional Padre Periquito e Ministérios de Músicas – 19 horas

31/12 – Queima de Fogos

31/12 - Show da Virada com Alan Araújo e Tempero do Samba – 19 horas

 


Últimas Notícias