Prefeitura Municipal de Jaciara Cantata Natal de Luzes e chegada do Papai Noel acontece nesta terça-feira em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Geral

Jaciara, 07 de dezembro de 2015

Repleta de belíssimas canções que captam os momentos significativos, a Cantata Natal de Luzes acontece nesta terça-feira (08), às 19 horas no Centro de Eventos. A entrada é 1 Kg de alimento. E logo após, todos estão convidados também para participar da chegada do Papai Noel na Praça Tamoyos com a abertura oficial do Natal de Luzes.

A Cantata trará mesclas de canções originais, canções conhecidas e populares, típicas desta época de festas natalinas e final de ano, as quais transportarão o público a um mundo de sonhos e magias natalinas, tudo organizado pela Prefeitura de Jaciara e coordenação da Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Assistência Social.

De acordo com a regente do Coral Municipal, Sarah Martins, estarão presentes no palco da Cantata 150 vozes, entre elas participações dos coralistas da Cia de Artes, o Coral de Professores da Escola Municipal Maria Villany Delmondes e os integrantes da melhor idade com o Coral Viva a Vida.

Além dos músicos e as canções natalinas, os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Projeto Teatro é Social, entre uma canção e outra encenarão uma história sobre o Natal, onde um personagem vestido de Vovó estará com seus netinhos reunidos em uma roda conduzindo o espetáculo em forma de conto.

Abertura Natal de Luzes

O Papai Noel chegará em Jaciara logo após o encerramento da Cantata, quando todos os convidados já estiverem presentes na Vila de Luzes montada na Praça Tamoyos.

Parte dos materiais utilizados na concepção do decoração natalina é sustentável como casa, caixas de presentes, velas, bengalas, carruagem, dentre outros.

Amanhã, quando todas as luzes e pisca-pisca se ascenderem, a população jaciarense irá conferir o resultado de mais de três meses de trabalho, feito pela equipe de colaboradores e integrantes das oficinas do CRAS.

Publicado em 07/12/2015

Fonte: Márcio Fidélis/ Assessoria de Imprensa