Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura Entrega Televisor Moto E Carro 0 Km Aos Ganhadores Da Campanha 2015

SHOW DE PRÊMIO IPTU: Prefeitura entrega televisor, moto e carro 0 km aos ganhadores da campanha 2015

Publicado em: 21 de Agosto de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara
Foto: Roberto Júnior

Durante cinco meses da campanha Show de Prêmios IPTU 2015 a Administração Municipal arrecadar R$ 1.346.386,24, que equivale a 55% do total dos lançamentos. Na noite de premiação, na quinta-feira (20), foram entregues aos ganhadores um carro e uma moto 0 Km e um televisor de 42”, além das apresentações do sertanejo Alan Araújo e da dupla Rosa Morena e Platino, de São Paulo.

Quem saiu com o Uno novinho foi o comerciante Dino Guarantani, residente na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho e morador em Jaciara há 51 anos. O felizardo não estava no momento do sorteio, mas logo em seguida foi comunicado, o qual compareceu ao local e levou o prêmio principal para casa.

Já a Titan foi abocanhada pela vendedora Solange Ferreira Braga, moradora do Bairro Santa Rita. Segundo a ganhadora, foi a primeira vez que é premiada em um sorteio. Ela contou que tem uma moto, mas estava pensado em troca-lá e o prêmio veio em excelente momento.

E a televisão, o primeiro prêmio sorteado, ficou com vendedora Ivonete Maria da Silva Ramos, moradora da Rua Potiguara, no Bairro Nova Jaciara. Ela disse que ficou muito feliz em ser uma das contempladas na campanha do IPTU.

Para o prefeito Ademir Gaspar de Lima, a campanha teve como objetivo incentivar ainda mais os munícipes, presenteado aqueles que cumprem com o compromisso do pagamento do IPTU em dia, o qual é a arrecadação mais importante do município, que é devolvido a população em forma de serviços e benefícios.

“Com o IPTU já fizemos 300 mil metros de lama asfática, adquirimos dois caminhões de lixo basculantes equipados compactadores de resíduos sólidos, além dos serviços de manutenção de ruas e avenidas com operação tapa buraco, recuperação de meio-fio e sarjetas.

Clique na Imagem para Ampliar!