Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Em Noite De Lancamento Craque Valdivia Recebe Titulo De Comendador

FUTEBOL: Em noite de lançamento, craque Valdivia recebe titulo de comendador

Publicado em: 20 de Junho de 2015
Texto: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara

Na noite de sexta-feira (19) durante o lançamento oficial da Escolinha Valdivia, o Executivo Municipal por meio do prefeito Ademir Gaspar de Lima, que no uso de sua atribuição legal, concedeu a Comenda Pólo Vale do São Lourenço, ao atleta Wanderson Ferreira de Oliveia. A condecoração máxima na esfera municipal, de acordo com a Lei nº 1.351/2011, é outorgada aos cidadãos do Vale que se destacarem pelos serviços que prestam a sociedade.

Alunos, familiares e amigos do craque, torcedores do Colorado do Vale e sociedade civil, marcaram presença na grande noite, na qual o o jogador Wanderson, do Internacional Sport Club, respondeu perguntas do público presente, fez sorteio de camiseta do seu time, sessão de autógrafos e tirou muitas fotografias e selfies com seus fãs.

O jaciarense contou um pouco sobre sua trajetória no futebol, interagiu com amigos que prestigiaram o lançamento e aconselhou seus discípulos sobre a falta e importância de se dedicarem aos estudos.

A sementinha da Escolinha Valdivia foi plantada, germinada e começa a crescer e o objetivo do coordenador e treinador Adriano Ferreira, jogador e irmão do craque, é construir um Centro de Treinamento em Jaciara e futuramente expandir filiais da escolinha para outras regiões.

Adriano apresentou slides com o projeto do que seria o Centro de Treinamento, o qual será estruturado com campos de futebol, quadra de areia, piscina, academia, áreas sociais e de entretenimento, sala de reunião, dentre outros.