Ouvidoria Municipal

Geral

Prefeitura de Jaciara inaugura sede própria destinada a três unidades municipais

A Prefeitura de Jaciara inaugurou sede própria onde passa a abrigar as unidades municipais do Núcleo Tecnológico do Município (NTM), da Diretoria de Cultura e do Centro de Reabilitação Dom Aquino Correia. A nova infraestrutura oferece mais acessibilidade e conforto para melhor atender a população jaciarense.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima anunciou que a Administração Municipal com este lançamento estará dando o ponta pé de vários serviços e obras em Jaciara. Na oportunidade o chefe do executivo agradeceu aos representantes do legislativo que se preocupam com o desenvolvimento do município e estão sempre apoiando iniciativas em prol da coletividade, como os vereadores Carona, Sidnei, Clóves, Claudinei, Rosandro, Vanderley, Tunicão e o vice prefeito Adilson França.

“Quero ressaltar o empenho dos secretários Emerson Guimarães (Educação) e Edinaldo de Souza (Saúde), e até mesmo a secretária de Elizabete, que vinham me cobrando à agilidade na entrega destas unidades, as quais irão atender milhares de pessoas e pacientes com melhores acomodações”, finaliza Ademir.

Marcaram presenças na solenidade de inauguração autoridades locais, a sociedade civil organizada, vereadores, empresários, colaboradores das secretarias municipais de Saúde e Educação, colaboradores da secretaria de Obras que executaram os serviços de reforma, professores e alunos da Pestalozzi Jaciara, OAB, entre outros setores.

Publicado em 10/06/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara