Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prazo Para Pagar O IPTU Com Desconto Termina Nesta Sexta Feira

GERAL: Prazo para pagar o IPTU com desconto termina nesta sexta-feira

Publicado em: 13 de Maio de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira /Ascom Jaciara

Os contribuintes proprietários de imóveis territoriais e prediais que desejam aproveitar o desconto de 15% oferecido àqueles que pagarem o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2015 em Cota Única, devem fazê-lo até a próxima sexta-feira (15).

A data é o último dia para que os contribuintes paguem o imposto, a vista ou parcelado com desconto. E é válido somente para quem optar por pagar a cota única à vista e não tenha débito com IPTU relativo a exercícios anteriores. Expirado esse prazo, o contribuinte ainda pode pagar o IPTU parcelado em quatro vezes sem desconto.

Àqueles que optarem pelo pagamento com desconto, a primeira parcela com vencimento é para esta sexta-feira dia 15 e as demais devem ser quitadas a cada 30 dias. Neste ano o contribuinte que estiver em dia com o IPTU participa da promoção IPTU Premiado e concorre a prêmios como uma Tv led, uma moto novinha e um caro 0km.

Para participar da promoção “IPTU Premiado 2015” o contribuinte deve quitar o valor pagando a vista ou parcelando em até 4 vezes. IPTUs de exercícios anteriores em abertos deverão ser parcelados para concorrerem aos prêmios. O sorteio acontece no dia 20 do mês de agosto na Praça Tamoyos.

As guias do Documento de Arrecadação Municipal (DAM) para o pagamento do imposto de imóveis territoriais são emitidas no setor de tributação da prefeitura de Jaciara. E o pagamento pode ser efetuado nas agências bancárias do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Sicredi e casas lotéricas.

Ao efetuar o pagamento do IPTU, preencha o cupom corretamente e vá até a prefeitura municipal, no horário de expediente, das 12h00 até as 18h00 e deposite o cupom na urna. Em caso de dúvida, o setor de Tributos da prefeitura disponibiliza os telefones (66) 3461-7935, (66) 3461-7938, (66) 3461-7940.