Ouvidoria Municipal

Jaciarense foi eleito melhor atacante e craque do Campeonato Gaúcho 2015

A seleção dos melhores jogadores do Campeonato Gauchão 2015 foi divulgada na noite desta segunda-feira (04). O evento ocorreu na nova sede da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e contou com a presença do presidente do Inter, Vitorio Piffero, dirigentes colorados e jogadores.

O jaciarense Wanderson Ferreira de Oliveira, 21 anos, apelidado carinhosamente por Valdivia pela semelhança com o jogador chileno, abocanhou o titulo de Craque do Campeonato e Melhor Atacante.

O jogador jaciarense é mais um talento oriundo das categorias de base que ganhou a oportunidade entre os profissionais e mostrou já de início que chegou para ficar.

Mais um talento oriundo das categorias de base que ganha oportunidade entre os profissionais. Apelidado de Valdívia pela semelhança física com o jogador chileno do Palmeiras, o jovem jogador é um habilidoso meia-atacante.

Publicado em 05/05/2015

Fonte: Márcio Fidélis / Ascom Jaciara