Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Novos Secretarios Municipais Tomam Posse Em Jaciara

GERAL: Novos secretários municipais tomam posse em Jaciara

Publicado em: 17 de Março de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira /Ascom Jaciara

Na tarde desta terça-feira (16) o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, empossou os secretários e superintendentes que irão integrar a Administração municipal de Jaciara nos próximos dois anos. A solenidade contou com a presença do deputado estadual Max Russi, vereadores da Câmara de Jaciara, representantes da defensoria pública, polícia militar e segmentos religiosos do município além da população que fez questão de prestigiar o evento.

Tomaram posse Elizabete de Oliveira Lima que passa a comandar a pasta de Gestão Social, Emerson Guimarães assume a secretaria de Educação, a pasta de Agricultura ficou sob o comando de Jânio Atanásio Brasileiro, Moacyr André Noronha Degaspary assume a pasta de Planejamento, Iron Rezende de Andrade é o novo diretor de Obras, do município, Ivan de Almeida assume o cargo de Gestor Governamental e a superintendência de Turismo passa a ser comandada por Fábio Gardin, o vereador pediu afastamento para assumir a pasta.

Com o novo staff o prefeito Ademir Gaspar de Lima pretende dá folego novo a Administração. “A escolha dos novos secretários foi planejada. Isto porque, temos ações importantes que precisam ser desenvolvidas no município. Queremos Jaciara com um visual novo, nossa agricultura familiar se desenvolvendo a passos largos, várias ações importantes serão desenvolvidas pela Gestão Social, pela secretaria de Educação, Saúde e o Turismo gerando emprego e renda. Isto é o que planejamos para o município. Temos muito trabalho pela frente” Afirmou o gestor.

Aproveitando a presença do deputado estadual Max Russi, o prefeito Ademir mais uma vez cobrou a interseção do parlamentar junto ao governo do estado para que o Hospital Municipal seja estadualizado o quanto antes para que uma saúde de qualidade continue sendo oferecida a região do Vale do São Lourenço sem que isso comprometa o orçamento do município.