Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Ajustes Finais Para O JaciFolia 2015

GERAL: Ajustes finais para o JaciFolia 2015

Publicado em: 13 de Fevereiro de 2015
Texto: Ascom/Jaciara

Na manhã desta sexta-feira (13), o prefeito municipal, Ademir Gaspar de Lima, reuniu em seu gabinete representes dos blocos carnavalescos e autoridades municipais para definir os últimos detalhes do JaciFolia 2015. Uma das principais preocupações da atual Administração é garantir a segurança da população que deve prestigiar o evento.

Em Jaciara é esperado um grande número de pessoas, isto porque, na maioria das cidades do Vale do São Lourenço não haverá carnaval de rua. E para garantir à segurança do folião a prefeitura, em parceria com a Polícia Militar e os representantes dos blocos carnavalescos, vai aumentar o número de policiais e seguranças nas cinco noites de festa.

De acordo com o Comandante da Polícia Militar de Jaciara, Tenente Coronel Morais, a parceria com o poder público e a população é fundamental para o sucesso do JaciFolia. “Nossa intenção é garantir que o cidadão possa se divertir de maneira sadia e em segurança. Por isso pedimos a população que nos ajude com informações sobre situações suspeitas através do telefone 190”. Disse o Comandante.

Neste ano a concentração dos blocos será na Praça Tamoyos localizada na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho dentro do espaço reservado para o JaciaraFolia. A festa tem inicio nesta sexta-feira (13) a partir das 20hr. As principais atrações musicais são Bandas Kebra Tudo, Café com Axé, Duplaxé, Pegada da Bahia e Temperos do Samba.