Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Departamento De Transito E Policia Militar Realizam Blitz Em Jaciara

GERAL: Departamento de Trânsito e Polícia Militar realizam blitz em Jaciara

Publicado em: 06 de Fevereiro de 2015
Texto: Ana Maria Ferreira /Ascom Jaciara

O Departamento Municipal Trânsito da Prefeitura de Jaciara realizou na tarde desta sexta-feira (06) uma operação de fiscalização de carros e motos na av. Piracicaba no trecho que dá acesso a BR 364. A ação faz parte de uma parceria entre o Detran-MT, Polícia Militar e os municípios.

De acordo com o diretor de Trânsito de Jaciara, Rogério Tomé, as blitz devem ocorrer semanalmente em dias alternados e em vários pontos da cidade. Os condutores infratores serão ser notificados e em alguns casos multados.

O diretor alerta que também será intensificado a fiscalização de circulação e estacionamento de carretas dentro do perímetro urbano de Jaciara o que é proibido, conforme prevê a lei municipal 1574/2014. “A Lei existe e nós vamos fazer com que ela seja respeitada”, afirmou.

Para o senhor Barnabé Nunes da Silva (65 anos), motorista e morador de Jaciara há 30 anos, a iniciativa é positiva e deve contribuir para um trânsito seguro aos motoristas e pedestres.