Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Mutirao De Conciliacao Deve Resolver Problemas De Dividas Fiscais No Municipio

GERAL: Mutirão de conciliação deve resolver problemas de dividas fiscais no município

Publicado em: 06 de Novembro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A Prefeitura de Jaciara, através da Assessoria Jurídica em parceria com o Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos e com o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da Comarca de Jaciara, realiza no município um mutirão de conciliação de débitos.

O mutirão acontece entre os dias 24 e 28 de Novembro em horário comercial no Anfiteatro Celcita Pinheiro. As pessoas que estiverem com débitos fiscais vencidos até 31 de Dezembro de 2013 deveram procurar o mutirão para a negociação. Pagamentos a vista poderão ter até 100% de desconto em cima dos juros e multas e quem estiver em débito ainda pode optar pelo parcelamento em 12 vezes.

De acordo com um dos advogados da Assessoria Jurídica da prefeitura, Vitor Meira Borges, a idéia é solucionar o maior número de dividas possíveis, para que a população tenha mais tranqüilidade e resolva seus problemas diante do município.

Participe, negocie sua divida com o município!