Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeitura E Departamento De Transito Realizam 1 Semana Do Transito Em Jaciara

GERAL: Prefeitura e Departamento de Trânsito realizam 1° Semana do Trânsito em Jaciara

Publicado em: 29 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

A Prefeitura de Jaciara através do Departamento de Trânsito em parceria com a Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Educação, realiza a 1° Semana do Trânsito no município, que tem como objetivo desempenhar uma campanha consciente com todos os cidadãos que direta ou indiretamente utilizam o trânsito.

A Semana de Trânsito terá inicio nesta segunda-feira (01) a partir das 07h30 e acontecerá junto com a cerimônia que abre a Semana da Pátria na Praça das Bandeiras. No decorrer da semana, o evento será realizado em escolas, empresas e órgãos públicos.

De acordo com o diretor de Trânsito, Rogério Tomé, a ação conta com palestras de Policiais Rodoviários e da Patrulha do Trânsito, que realiza um trabalho educativo através do humor. “As palestras serão ministradas de acordo com cada faixa etária para que haja um melhor entendimento em relação ao trânsito e que seja algo agradável que mobilize a sociedade”, explicou Rogério.

A Semana de Trânsito começa no dia 01 de setembro e se encerra no dia 05 de setembro, com blitz educativa e uma caminhada pela Paz no Trânsito. A ação deve conscientizar motoristas, pedestres e população em geral, para que cada um faça sua parte e tenhamos um trânsito tranqüilo e seguro.

A baixo você encontra a tabela com o cronograma da semana para download.

Downloads Anexos