Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Luta Do Atleta Pedro Souza Sera Transmitida Ao Vivo No Centro De Eventos

GERAL: Luta do atleta Pedro Souza será transmitida ao vivo no Centro de Eventos

Publicado em: 28 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom Jaciara

A maior promessa das artes marciais de Jaciara e do Brasil realiza nesta sexta-feira (29) sua maior luta dentro do cenário do MMA (Mixed Martial Arts). Pedro Souza mostra toda sua garra e a sua vontade de vencer no evento Legacy FC 34, que acontece nos Estados Unidos e é considerado o maior evento de MMA do mundo.

Pedro Souza que possuí 26 anos passou por algumas dificuldades, mas foi trilhando seu caminho de vitórias. Agora na categoria dos moscas, e com um cartel expressivo de 13 vitórias consecutivas, tem grandes chances de ser um futuro promissor no UFC. “Minha vontade é de já estar lá dentro, mostrando meu trabalho para todos os que torcem por mim. Mas por enquanto isso fica nas mãos dos meus empresários, vou continuar o trabalho e vencendo”, comentou Pedro.

Durante os últimos meses, Pedro se preparou com treino na Academia CM System, além de uma dieta equilibrada e montada especialmente para a ocasião. Segundo ele, é algo que requer muito foco, dedicação e concentração, mas a vontade de vencer e dar orgulho a todos que acreditam nele, é maior que qualquer dificuldade.

Pedro enfrenta Brian Hall, norte-americano que já conseguiu nocautear quatro oponentes na carreira, tem passagem pelo Bellator, XFC, Strikeforce, e perdeu dois de oito combates que fez na carreira. Mas de acordo com nosso atleta, ele está preparado para o que vier. “Acredito que será uma grande guerra para ambos, mas estarei preparado para o jogo que vier”, destacou.

Em parceria com a Prefeitura de Jaciara, a luta será transmitida no Centro de Eventos do município, nesta sexta-feira (29) a partir das 21h com entrada gratuita. E o nosso lutador faz um convite especial a todos que torcem por sua vitória. “Galera, gostaria da torcida de todos vocês, pois vou dar o meu melhor, fazer valer tudo que passei até chegar onde estou. Agradeço a todos que estão e estiveram do meu lado e me ajudaram de alguma forma nesse tempo. Gostaria de agradecer o apoio de todos do Mato Grosso em especial as cidades que representam minha equipe começando por Jaciara onde vivo e tenho o CT seguindo de Alto Taquari, Cárceres, São José do Rio Claro, Campo Novo do Parecis, Rondonópolis e Vilhena -RO. Minha força vem de vocês, obrigado!”, finalizou.

Pedro já encontra-se nos Estado Unidos e conta com todo nosso apoio e boas vibrações para mostrar o melhor de si e ser reconhecido mundialmente.