Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Licitacao Realiza Pregao Para Area Da Saude

GERAL: Licitação realiza pregão para área da Saúde



Publicado em: 26 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom
Foto: Divulgação / Reprodução

O Setor de Licitação dentro de um órgão público é de extrema importância, é através dele que a Prefeitura faz a aquisição de bens comparando o melhor produto e o melhor preço. Em Jaciara não é diferente. As licitações acontecem durante todo o ano em diversos setores, como educação, comunicação, entre outros.

Nesta terça-feira (26) acontece a proposta de licitação para a área de saúde, que envolve medicamentos, materiais de consumo e equipamentos de Resgate para o SAMU. Ao todo, o Pregão 061/2014 licita a aquisição de 217 itens.

De acordo com a assessora técnica de comissão e licitação, Ana Claudia do Nascimento, é necessária a instalação da licitação para comparar serviços e preços. “A Prefeitura não pode contratar nenhuma empresa ou serviço sem antes realizar a licitação e dessa forma pode escolher qual o melhor serviço e o preço mais acessível dentro dos gastos previstos. Isso traz melhorias a quem utiliza o serviço público”, explicou Ana Claudia.

Ela ainda ressalta que já foram realizados três pregões anteriormente referente à saúde. O Pregão 030/2014 com aquisição de 477 itens, Pregão 038/2014 com aquisição de 131 itens e o Pregão 041/2014 para a aquisição de equipamentos permanentes e materiais odontológicos com 144 itens.

No decorrer do ano, o setor ainda deve realizar diversos pregões para outras áreas do município e qualquer empresa ou prestador de serviço pode participar, desde que se encaixe nas propostas e editais que se encontram no site da Prefeitura, através do endereço WWW.jaciara.mt.gov.br. Participe e faça parte do nosso time, que trabalha para garantir sempre o melhor a toda população.


Últimas Notícias