Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Karla Cristina Peixoto E Nomeada Nova Delegada De Jaciara

GERAL: Karla Cristina Peixoto é nomeada nova delegada de Jaciara

Publicado em: 14 de Agosto de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Na tarde de quarta-feira (13) Karla Cristina Peixoto foi nomeada como nova delegada do município de Jaciara. Sai Marcelo Miranda Muniz que desempenhou um trabalho muito importante e que foi transferido para a capital Cuiabá e entra uma mulher de pulso firme e que se propôs a dar o melhor de si para resolver os problemas de segurança pública.

A pose aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e contou com diversas autoridades municipais e da região do Vale do São Lourenço. O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, que acompanhou de perto a nomeação, deixou seus votos de boas vindas a nova delegada. “Acredito que a delegada fez uma excelente escolha em trabalhar em Jaciara, por que temos uma cidade acolhedora e boa para se morar. Estaremos sempre com total apoio, pois sabemos dos desafios e queremos juntos o melhor para a segurança do nosso município”, comentou Ademir.

O prefeito ainda ressaltou a importância que Marcelo Miranda teve para a segurança do povo jaciarense e toda a equipe da Policia Militar e Civil, que somando forças buscam sempre solucionar as desavenças e os crimes que atingem a população.

De acordo com o delegado Regional, Henrique Freitas Meneguelo, que também participou da nomeação, a violência é um problema público e que vem atingindo muitos municípios dentro do Estado. “É muito importante que todas as instituições, população e esferas públicas se unam para combater essa violência e eu tenho certeza que vocês terão uma ótima delegada em Jaciara”. Henrique também comentou sobre a contratação de mais policiais para o município, que segundo ele acontecerá em breve, aumentando ainda mais a segurança da cidade.

A delegada nomeada se mostrou muito confiante com o papel que desempenhará e disse que sua maior vontade era trabalhar em Jaciara. “Eu sempre quis trabalhar nessa cidade e hoje realizo esse sonho. Quero ter o apoio de todos e colocarei a delegacia a disposição sempre, porque dentro das delimitações nós daremos o melhor para trazer uma segurança pública de qualidade a população”, exclamou a delegada empossada.

Jaciara e toda a região passa por um momento delicado, onde a violência está cada vez mais presente na sociedade. É esse o cenário que a delegada encontrará em sua missão e que segundo ela fará com o maior prazer. “Quando escolhemos onde vamos trabalhar e o que vamos desempenhar fazemos tudo com mais vontade e é assim que irei fazer”, finalizou Karla.