Prefeitura Municipal de Jaciara Agentes Fiscais de Trânsito realizaram campanha educativa com condutores - Prefeitura Municipal de Jaciara

Agentes Fiscais de Trânsito realizaram campanha educativa com condutores

Jaciara, 13 de agosto de 2014

O centro de Jaciara recebeu nesta quarta-feira (13) um pit stop educativo sobre trânsito, que teve como objetivo conscientizar os condutores a respeito dos seus direitos e deveres. Os fiscais de trânsito municipal estiveram em frente a Prefeitura realizando um trabalho educativo com os condutores de automóveis e motocicletas.

Os agentes fizeram uma campanha educativa, alertando os condutores sobre a importância do cinto de segurança, do capacete usado corretamente e das normas que devem ser seguidas durante a condução.

Essa campanha serve para iniciar a fiscalização do trânsito no Centro da cidade. “É importante ter essa instrução antes de aplicar a multa, assim nós ficamos mais conscientes do nosso dever como condutores”, comentou o morador Edson Silva.

Após a campanha preventiva e educativa, os fiscais começaram a aplicar a lei cobrando o que foi alertado aos condutores. De acordo com os agentes, essa é uma ação que deve surgir efeito na educação e boas maneiras de quem usufrui do trânsito em Jaciara.

Publicado em 13/08/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom