AVIVA Jaciara leva centenas de pessoas a louvar e adorar a Deus
Neste sábado (21) aconteceu no Centro Eventos o AVIVA Jaciara. Um momento de oração e louvor que reuniu diversas igrejas evangélicas do município de Jaciara. O evento contou com a presença de pastores, missionários, religiosos e também da banda Louvor Aliança, que comandou a festa e animou os convidados.
De acordo com o vice-prefeito de Jaciara, Adilson Costa, que foi um dos idealizadores do projeto, a intenção de criar um evento como esse é a interação entre as igrejas. “Nossa ideia é transformar esse evento em tradição para mostrar que somos todos filhos de um mesmo Deus e que nessa vida tão corrida, merecemos um momento de louvor e adoração”, comentou.
O AVIVA é uma realização da Associação nos Braços do Pai com o apoio da Prefeitura de Jaciara e AMEJA e produção de MP Produções. Mais de 300 pessoas participaram do evento e mostraram a alegria de estar na presença de Deus.
O Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que acompanhou o evento se mostrou contente com o resultado obtido. “Eu fico feliz em ver um evento que envolve orações e louvor desse tamanho. Nossa ideia é criar ainda mais eventos como esse e valorizar ainda mais as igrejas pela nossa administração”, ressaltou o prefeito.
Além do prefeito e vice-prefeito, a primeira dama e secretária de Educação, Elizabete Lima, secretário de Governo, Junior Castilho, secretário adjunto de Turismo, Sergio Lúcio, chefe de Gabinete, Felipe Motta e os vereadores Claudinei Pereira e Sidnei Soares (Nei), também participaram do evento.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo