Prefeitura Municipal de Jaciara AVIVA Jaciara leva centenas de pessoas a louvar e adorar a Deus - Prefeitura Municipal de Jaciara

AVIVA Jaciara leva centenas de pessoas a louvar e adorar a Deus

Jaciara, 23 de junho de 2014

Neste sábado (21) aconteceu no Centro Eventos o AVIVA Jaciara. Um momento de oração e louvor que reuniu diversas igrejas evangélicas do município de Jaciara. O evento contou com a presença de pastores, missionários, religiosos e também da banda Louvor Aliança, que comandou a festa e animou os convidados.

De acordo com o vice-prefeito de Jaciara, Adilson Costa, que foi um dos idealizadores do projeto, a intenção de criar um evento como esse é a interação entre as igrejas. “Nossa ideia é transformar esse evento em tradição para mostrar que somos todos filhos de um mesmo Deus e que nessa vida tão corrida, merecemos um momento de louvor e adoração”, comentou.

O AVIVA é uma realização da Associação nos Braços do Pai com o apoio da Prefeitura de Jaciara e AMEJA e produção de MP Produções. Mais de 300 pessoas participaram do evento e mostraram a alegria de estar na presença de Deus.

O Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, que acompanhou o evento se mostrou contente com o resultado obtido. “Eu fico feliz em ver um evento que envolve orações e louvor desse tamanho. Nossa ideia é criar ainda mais eventos como esse e valorizar ainda mais as igrejas pela nossa administração”, ressaltou o prefeito.

Além do prefeito e vice-prefeito, a primeira dama e secretária de Educação, Elizabete Lima, secretário de Governo, Junior Castilho, secretário adjunto de Turismo, Sergio Lúcio, chefe de Gabinete, Felipe Motta e os vereadores Claudinei Pereira e Sidnei Soares (Nei), também participaram do evento.

Publicado em 23/06/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom