Você está em: Início / Imprensa / Notícias / 2 Arraia Do Vale Foi Sucesso No Municipio

GERAL: 2° Arraiá do Vale foi sucesso no município

Publicado em: 16 de Junho de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Em sua 2° Edição, o Arraiá do Vale garantiu animação, momentos agradáveis em família e muito arrasta pé. Com o objetivo de transformar a festa em tradição no município, a equipe da organização realizou um grandioso evento neste final de semana com barracas de comidas típicas, apresentações de quadrilhas das escolas e um animado show com Jota Monteiro e sua Equipe.

Para a estudante Crislaine Stéfane a festa foi divertidíssima. “A festa foi muito boa, acho que deveria ter todos os anos porque é um divertimento para as famílias e, além disso, une todas as escolas num grande evento”, comentou.

A festa chega a sua 2° Edição, mas para o morador Adilson Souza, essa a primeira vez que ele vem com a família para prestigiar o evento. “Eu vim pela primeira vez esse ano e gostei muito, porque nós vemos muitas crianças, muitas famílias se divertindo. E uma confraternização muito boa, eu gostei bastante e voltarei mais vezes”, ressaltou Adilson.

De acordo com a organização da festa, as expectativas foram superadas o que mostra que o Arraiá do Vale veio para ficar no município. “Fico feliz em ver tanta gente participando da festa, tanta gente animada, escolas interagindo e a família jaciarenses curtindo um momento de lazer com segurança e qualidade”, destacou o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar.

Além de uma festa animada, o Arraiá do Vale também contou com a presença de seguranças que trouxerem mais tranquilidade as famílias e os novos agentes de trânsito do município que fiscalizaram o estacionamento e contribuíram para a organização da festa.