Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Enfrentara Comodoro Neste Sabado Na Semifinal Da Copa Centro America

GERAL: Jaciara enfrentará Comodoro neste sábado na semifinal da Copa Centro América



Publicado em: 20 de Maio de 2014
Texto: Márcio Fidélis/ Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O sonho está cada vez mais próximo. É neste sábado (24) o time de futsal de Jaciara enfrentará a equipe de Comodoro, na semifinal da Copa Centro América 2014, às 20 horas, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti.

Para o presidente do Jaciara Futsal, Fernando Francisco, o sonho está quase se transformando em realidade. “Não tenho palavras para descrever esse final de semana, obrigado a todos que compareceram ao ginásio e somaram forças na torcida”, disse.

Quatro equipes estão na disputa da semifinal. Jaciara e Itaúba jogam pelo empate. No sábado, o time da casa enfrentará a equipe de Comodoro, uma das favoritas ao título, às 20 horas. E no mesmo dia, Sorriso enfrentará Itaúba, jogando na casa do adversário.

A super equipe do Jaciara Futsal está formada pelos seguintes jogadores: Rafael e Dudu (goleiros); Cuiabano, Tiago, Indio e Miséria (titulares); Nilton, Júnior, Magayver e Pontinho (alas); Rodriguinho, Luan, Lenísio e Vonei (pivôs) e a comissão técnica é composta por Fernando, Camarão e Cezinha.

 A grande final da Copa Centro América 2014 acontecerá no próximo dia 31, em Cuiabá. O local ainda não foi definido pela organização do campeonato, mas provavelmente deverá acontecer no Ginásio Aecim Tocantins, ao lado da Arena Pantanal. 


Últimas Notícias