Prefeitura Municipal de Jaciara Jaciara a um passo da semifinal da Copa Centro América - Prefeitura Municipal de Jaciara

Jaciara a um passo da semifinal da Copa Centro América

Jaciara, 15 de maio de 2014

O time de futsal de Jaciara venceu os três jogos da 3ª rodada e está a um passo para a semifinal da Copa Centro América 2014. A equipe invicta tem encontro marcado neste final de semana, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti.

De acordo com a tabela do campeonato, Jaciara enfrentará o time de Juína neste sábado (17), às 9 horas da manhã. E no mesmo dia, às 20 horas, o time da casa jogará contra a equipe de Sorriso.

Já no domingo (18), Jaciara Futsal disputará a terceira partida da quarta de final jogando contra o time de Alto Paraguai, às 9 horas da manhã. Para o presidente Fernando Francisco, esta última partida é imperdível, na qual o público presente será brindado com um “jogaço” de alto nível.

Segundo o presidente do Jaciara Futsal, o time da casa está a um passo para se classificar para a semifinal, restando apenas oito times. Do total, apenas dois deles terão a oportunidade de jogar em casa, como é o caso de Jaciara e Guarantã do Norte. “Com muita luta e determinação, conseguimos trazer estas partidas para nossa cidade, então galera vamos lotar o ginásio e prestigiar nosso time em busca de um sonho”, disse.

De acordo com Fernando, a diretoria e toda a equipe estão tentando controlar a ansiedade. “Estamos fazendo de tudo para trazer este título a nossa cidade. Durante estas últimas semanas intensificamos os treinos, nossos atletas malharam bastante e se preparam para dar um show de bola em quadra”, finaliza.

Publicado em 15/05/2014

Fonte: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara