Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Geral


GERAL
Lutador jaciarense traz título a Mato Grosso

O lutador Pedro Souza trouxe ao município de Jaciara mais um título, desta vez na modalidade MuayThai, no evento Figth Team Júnior Oliveira, que também contou com lutas de MMA, realizado no dia 10, na cidade de Cerejeiras em Rondônia.

O jaciarense Pedro Souza lutou contra Lucas Magalhães, de Porto velho (RO), durante três round de três minutos cada. Nos dois primeiros tempo de luta, Pedro se saiu melhor e já no segundo round, pelo desgaste de perda de peso para a competição, o atleta se cansou um pouco mais saiu vitorioso com o resultado de 2 x 1, o qual dedicou a sua mãe Regina Dutra, em comemoração ao aniversário dela e do Dia das Mães.

De acordo com o atleta, com este cinturão ele acumula oito em sua coleção de vitórias, nas modalidades de MMA, MuayThai, Submission, além de troféus e medalhas. “Eu quis fazer esta luta porque fazia muito tempo que não competia no MuayThai e no Kickboxing e a partir dela analisar o meu desempenho físico e técnico”, declara.

Para Pedro Souza o resultado foi satisfatório, mostrando que suas habilidades não ficam restritas apenas em Jiu-Jitsu e MMA. Faltando uma semana para a realização do Fight Team Júnior Oliveira, o jaciarense fraturou o nariz durante seu treinamento na Coliseum Gym em Cuiabá.

Para a participação no evento o atleta contou com o apoio da Prefeitura de Jaciara e patrocinadores, além da preparação na CM System, de Curitiba, equipe que atualmente ele representa nas competições de MMA. “Além dos treinos pesados, tive que perder 10 Kg com dieta, saturação e desidratação”, explica.

Além das disputas de cinturões, o público foi contemplado com uma luta feminina, na qual as “guerreiras” deram um show à parte. A lutadora Andressa, com apenas 15 anos, venceu a sua adversária Luana, de 29 anos. Para a participação da menor, foi necessário autorização dos país e também do Ministério Público.

Publicado em 12/05/2014

Fonte: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara



Últimas Notícias

2022 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000