Ouvidoria Municipal

GERAL
Valdivia, a promessa que enche Jaciara de orgulho

Cuiabá recebeu no último dia 01 o Internacional de Porto Alegre pela Copa do Brasil e apesar do empate em 1x1 se saiu muito bem na partida. Mas o que foi o centro das atenções para os torcedores de Jaciara não foi apenas o empenho da equipe, mas também de um jogador em especial, Wanderson Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Valdivia.

O jogador é estrela de Jaciara e levou muitos torcedores a Arena Pantanal para prestigiar suas grandes jogadas que quase chegaram a um belo gol. O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, fez parte dessa comitiva que acompanhou a partida com bastante entusiasmo. “Nós ficamos muito feliz de ver esse grande jogador que saiu da nossa querida cidade e hoje é referencia nacional. Valdivia é um orgulho pra Jaciara e ainda vai brilhar muito mais”, comentou Ademir.

Valdivia jogava no time de Rondonópolis e hoje faz parte do elenco principal do Internacional. Com uma carreira promissora, a estrela de Jaciara ainda deve brilhar muito nos gramados e orgulhar ainda mais o povo jaciarense.

Publicado em 05/05/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom