Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Futsal De Jaciara Disputara A 3 Rodada Da Centro America Invicto

GERAL: Futsal de Jaciara disputará a 3ª rodada da Centro América invicto



Publicado em: 05 de Maio de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

O time invicto de futsal de Jaciara está classificado para a terceira rodada, após vencer as duas partidas da segunda fase da Copa Centro América 2014, que rolou neste final de semana, no Ginásio Municipal Guido Inocêncio Chimatti”. O primeiro jogo foi na sexta-feira (2) contra Nova Itiquira com o placar de 7x2. Já a segunda partida aconteceu no sábado a noite e o time da casa venceu o Panelinha de Várzea Grande por 5x2.

A disputa começa a ficar acirrada na terceira rodada do campeonato que acontece nesta sexta-feira (9), às 20 horas e no sábado (10), também em Jaciara. A primeira disputa será contra uma das equipes favoritas ao título, Diamantino, às 20 horas. E no sábado, o time da casa jogará duas partidas, a primeira será contra Nova Bandeirante às 8h30 e logo mais às 20 horas, Jaciara enfrentará a equipe de futsal de Comodoro.

De acordo com o presidente do Jaciara Futsal, Fernando Francisco, a terceira rodada da Copa Centro América promete muita adrenalina aos torcedores. “Serão jogos imperdíveis, mais que nunca vamos precisar das boas vibrações dos jaciarenses, pois temos consciência que serão jogos super difíceis e a ajuda da torcida será fundamental”, explica Fernando.

Além da participação do campeão do mundo Lenisio Teixeira, na terceira fase será sorteada uma TV LED ao público presente, para assistir os jogos da Copa do Mundo em alta definição. Para concorrer basta comparecer no ginásio e fazer parte da torcida de Jaciara, “todos em busca de um sonho”.


Últimas Notícias