Ouvidoria Municipal

GERAL
Pagamento do IPTU 2014 com desconto é prorrogado

A Prefeitura de Jaciara informa a toda população que o pagamento de cota única do IPTU 2014 com desconto foi prorrogado. De acordo com o Agente de Fiscalização Tributária, Claudécio Gonçalves, a data foi prorrogada para dia 16 de maio. “Quem passou por algum imprevisto e não pagou seu IPTU com desconto em cota única terá essa última chance para efetuar o pagamento”, explica Claudécio.

O pagamento parcelado continua com vencimento da primeira parcelo para dia 30 de abril e sem o desconto. Neste ano de 2014, a arrecadação terá como objetivo a manutenção e recuperação de ruas e avenidas, sinalização, além da limpeza e conservação de praças e canteiros municipais. “Vamos voltar todos os recursos para garantir melhorias a nossa cidade e para o bem estar dos nossos moradores”, explicou o secretário de Governo, Junior Castilho.

Pague seu IPTU até dia 16 de maio com desconto de 15% ou parcele em 4x sem desconto com a primeira parcela para dia 30 de abril. Vamos todos juntos construir uma cidade ainda melhor.

Publicado em 30/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom