Pagamento do IPTU 2014 com desconto é prorrogado
A Prefeitura de Jaciara informa a toda população que o pagamento de cota única do IPTU 2014 com desconto foi prorrogado. De acordo com o Agente de Fiscalização Tributária, Claudécio Gonçalves, a data foi prorrogada para dia 16 de maio. “Quem passou por algum imprevisto e não pagou seu IPTU com desconto em cota única terá essa última chance para efetuar o pagamento”, explica Claudécio.
O pagamento parcelado continua com vencimento da primeira parcelo para dia 30 de abril e sem o desconto. Neste ano de 2014, a arrecadação terá como objetivo a manutenção e recuperação de ruas e avenidas, sinalização, além da limpeza e conservação de praças e canteiros municipais. “Vamos voltar todos os recursos para garantir melhorias a nossa cidade e para o bem estar dos nossos moradores”, explicou o secretário de Governo, Junior Castilho.
Pague seu IPTU até dia 16 de maio com desconto de 15% ou parcele em 4x sem desconto com a primeira parcela para dia 30 de abril. Vamos todos juntos construir uma cidade ainda melhor.
CRAS Zé Araçá promove Dia D de inscrições para projetos sociais nesta terça-feira
Nesta terça-feira, 14 de abril, a Secretaria Municipal de Assistência Social realiza o Dia D de inscrições para os projetos ofertados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Zé Ara&ccedi[...] continue lendo
Mirante de Vidro recebe programação cultural gratuita e reúne famílias em Jaciara
O domingo, 12 de abril, foi marcado por cultura, música e convivência no Mirante de Vidro, um dos principais cartões-postais de Jaciara. O espaço recebeu o Projeto Cultural Palco Duodê, contemplado no Edital nº 0[...] continue lendo
Café com Elas fortalece histórias de coragem e empreendedorismo em Jaciara
Na tarde de quarta-feira, 18 de março, o Conviver se transformou em um espaço de conexão, inspiração e fortalecimento feminino. A Prefeitura de Jaciara, por meio da Sala do Empreendedor, realizou a primeira edi&cced[...] continue lendo