Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Jaciara Futsal Enfrenta Itiquira E VG Na Segunda Fase Da Centro America 2014

GERAL: Jaciara futsal enfrenta Itiquira e VG na segunda fase da Centro América 2014

Publicado em: 30 de Abril de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara

A Copa Centro América de Futsal 2014 entra na segunda fase e no próximo dia 2 de maio, o time de Jaciara enfrentará a equipe de Itiquira, às 20 horas, no Ginásio Municipal “Guido Inocêncio Chimatti”, em Jaciara.

A segundo jogo na segunda fase do campeonato, o time da casa jogará contra o time de Várzea Grande “Panelinha”, no dia 3, também as 20 horas, no Ginásio Municipal de Jaciara.

De acordo com o diretor do time da casa, Fernando Francisco, além de ser amante deste esporte, oferecer lazer para os jaciarenses são os objetivos da participação na Copa Centro América 2014. “Convido toda a população para transformarmos o nosso ginásio em um caldeirão de vibrações, contamos com a sua torcida, vamos todos juntos em busca de  um sonho”, disse.