Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Projeto Sorria Realiza 2 Stand Up Neste Domingo Entrada 1KG De Alimento Ou Agasalho

GERAL: Projeto Sorria realiza 2° Stand Up neste domingo, entrada 1KG de alimento ou agasalho



Publicado em: 24 de Abril de 2014
Texto: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara
Foto: Divulgação / Reprodução

É neste domingo (27), que a trupe do Palhaço Mocorongo, Estrela e Cia vai invadir Jaciara com um show de alegria com a apresentação do 2ª Stand Up, às 15 horas, no Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. A realização é do pessoal do Projeto Sorria em parceria com a Prefeitura Municipal e Angel Baby.

Em um mesclado de mágicas, números, coreografias e música, o espetáculo interage com o público resgatando a magia da arte circense dos palhaços, trazendo diversão e cultura aos jaciarenses.

Durante o evento rolará um desfile de modas com a criançada, que promete dar um show de simpatia na passarela com a nova coleção baby, kids e teen. A entrada do evento é 1KG de alimento não perecível ou um agasalho em condições de uso, que serão destinados às famílias carentes necessitadas do município.

De acordo com a coordenadora do Sorria, Ângela Cristina Grandi Fonseca, o projeto é espelhado no Doutor Alegria, conta com a participação de 20 integrantes de diversas profissões os quais atuam de forma voluntária levando diversão e entretenimento aos pacientes das instituições de saúde, abrigo, Sociedade Pestalozi, creches e escolas do município. “Eu sempre sonhei com esse projeto e essa idéia já havia sido cogitada algumas vezes até que se tornou realidade”, comenta Ângela.

A coordenadora nos conta que para a concepção do projeto foi fundamentado em Mateus 25, 31-46. “Os pilares do projeto são encontros, formação e ação com o objetivo de servir ao próximo, sendo nós voluntários agentes transformadores na sociedade. Entre nossos integrantes estão aposentado, estudantes, além de profissionais como advogado, professor, psicólogo, contador, turismólogo, entre outros.


Últimas Notícias