Prefeitura Municipal de Jaciara 1° Mostra Pedagógica divulga a história do município de Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

1° Mostra Pedagógica divulga a história do município de Jaciara

Jaciara, 23 de abril de 2014

Através do passado é que surge o presente. Com esse pensamento, a Escola Estadual Antônio Ferreira Sobrinho realiza no próximo sábado (26) a 1° Mostra Pedagógica “Revivendo o passado... Construindo o presente”, que terá como principal objetivo a divulgação da história do município de Jaciara.

De acordo com a organização do evento, a idéia da mostra é levar a toda população um pouco da biografia de Jaciara e de como o passado influência em nossos dias atuais. O evento começa a partir das 07h30 e encerra-se as 10h30 na Praça Tamoios.

Haverá apresentações, mostras de atividades trabalhadas em sala de aula, sessão de cinema, além de barraca de pastel e refrigerante.

Participe e venha conhecer um pouco da história que tanto contribuiu com o desenvolvimento do nosso município.

Publicado em 23/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom

Clique na Imagem para Ampliar!