Prefeitura Municipal de Jaciara Crianças celebram a páscoa em Jaciara - Prefeitura Municipal de Jaciara

Crianças celebram a páscoa em Jaciara

Jaciara, 23 de abril de 2014

Muitos ovos, brincadeiras, lanches e diversão marcaram a Festa da Páscoa, na tarde de quarta-feira (16), no Ginásio de Esporte Guido Inocêncio Chimatti. A festa foi uma realização da Prefeitura de Jaciara através das secretarias municipais de Educação e Gestão Social.

De acordo com a secretária de Educação, Elisabete Oliveira Lima, a festa traz para o município um momento de descontração e lazer as famílias. “Recebemos muitas crianças aqui e isso nos deixa feliz, porque o intuito é esse, proporcionar um momento de alegria a cada um que compareceu a festa”, explicou. “Foi uma linda festa. Essa união da Prefeitura, Gestão Social e Educação revive esse momento da páscoa que não poderia ter passado em branco”, ressaltou a secretária de Gestão Social, Andréia Wagner.

Para João Gabriel a festa foi animada e ele promete voltar mais vezes. “Gostei bastante, porque tem muita coisa para gente fazer aqui. Eu já vim outros anos e vou voltar mais vezes”. Quem também se divertiu muito, foi Luiz Silva, que além de comer muitos ovos de páscoa, também brincou com os coelhinhos e pula-pula.

O principal objetivo da festa é levar o espírito pascal a todas as crianças como observa o vice-prefeito de Jaciara, Adilson Costa. “Essa tradicional festa é muito importante para levarmos o espírito de renovação, para que possamos unir as crianças e mostrar a todas as famílias o verdadeiro significado da páscoa”, finalizou Adilson.

A festa teve a colaboração e parceria de diversas secretarias que mais um ano, uniram forças e garantiram uma linda celebração a crianças e famílias do nosso município.

Publicado em 23/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom