Prefeitura Municipal de Jaciara Amanda Barbacena é a nova Miss Mato Grosso Turismo 2014 - Prefeitura Municipal de Jaciara

Amanda Barbacena é a nova Miss Mato Grosso Turismo 2014

Jaciara, 14 de abril de 2014

Neste domingo (13) Dom Aquino foi palco do concurso Miss Mato Grosso Turismo 2014 que contou com a presença de 16 lindas garotas que representaram a beleza matogrossense. Jaciara teve como representante Ellen Maxlaine, que ficou em quarto lugar na colocação geral.

Quem levou o título de Miss Mato Grosso Turismo 2014 foi Amanda Barbacena, representante de Dom Aquino e que em junho representará a cidade no Miss Mato Grosso 2014.

O prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, junto com sua esposa e primeira dama Elisabete Oliveira de Lima, esteve acompanhando o concurso e prestigiando as candidatas que esbanjaram beleza na passarela. Quem também participou do evento e foi a presença ilustre da noite, foi a Miss Brasil Jakeline Oliveira.

A representante de Jaciara se mostrou confiante com o resultado e parabenizou todas as outras candidatas. “Fiquei feliz com a colocação porque sei que todas aqui são merecedoras do título. Estão todas de parabéns pela beleza e simpatia”, comentou Ellen.

Publicado em 14/04/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom