Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura e Sine oferecem curso para Operador de Máquinas Agrícolas - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura e Sine oferecem curso para Operador de Máquinas Agrícolas

Jaciara, 14 de março de 2014

A Prefeitura de Jaciara em parceria com Sine garante mais um curso profissionalizante que irá inserir jovens e adultos no mercado de trabalho. Começa no próximo dia 18 de março o curso para Operador de Máquinas Agrícolas com inscrição gratuita.

O curso terá duração de 15 dias com aulas teorias e práticas. Os alunos terão café da manhã, almoço e lanche durante as aulas. De acordo com a coordenadora do Sine, Catia Pasqualotto, esse curso particular sairia no valor de 3 mil e 200 reais, o que não é acessível a toda população.

Ela ainda ressalta que as inscrições continuam abertas. Para participar do curso é preciso ter idade mínima de 18 anos e ter Carteira de Habilitação ou estar em processo para confecção da habilitação. Procure o Sine na Rua Jurucê, Centro, ou pelo telefone (66) 3461-1519 e faça sua inscrição.

Publicado em 14/03/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom