Ouvidoria Municipal

Destino das usinas Pantanal e Jaciara poderá ser decidido nesta sexta-feira

Duas empresas interessadas apresentarão propostas para a compra das usinas Pantanal, Jaciara e da Pequena Central Hidrelétrica, que abastece as duas unidade. A Assembléia Geral está acontecendo na manhã desta sexta-feira (07.03), no Centro de Evento Jovelina Maria de Almeida, com a presença de todas as classes de credores.

Segundo o prefeito Ademir Gaspar, torce favorável para ao grupo que adquirir as usinas consiga alavancar estas matrizes econômicas que é muito importante para o município de Jaciara e seus moradores, as quais são responsáveis pela geração de renda e emprego a centenas de pessoas.

De acordo com o representante do juiz, o administrador judicial, Júlio Tardin, a Assembléia irá começar com a introdução de alguns conhecimentos as duas empresas interessadas na aquisição das Unidades Produtivas Isoladas (UPI´s. Em seguida será aberta para os dois grupos e também às classes dos credores se manifestarem.

Segundo as propostas para a alienação das UPI´s, a empresa Porto Seguro Empreendimentos Imobiliários ofertou o maior valor para aquisição dos ativos no total de R$ 200 milhões. E a Pérola Distribuidora e Logística Ltda, com o valor de R$ 144.615.501,40.

Publicado em 07/03/2014

Fonte: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara