Ouvidoria Municipal

Tribunal de Contas realiza evento que incentiva o acesso a informação

O Tribunal de Contas de Mato Grosso com apoio da Prefeitura de Jaciara, realizará no dia 13 de março o evento intitulado “Incentivo ao Acesso à Informação e à Consciência Cidadã”, que irá discutir a participação dos Conselhos de Políticas Públicas no acompanhamento da execução do Planejamento Estratégico elaborado para a cidade de Jaciara, com apoio técnico do TCE – MT.

O evento tem previsão para inicio as 7h30 e término as 12h30 no Sindicato Rural de Jaciara. Na ocasião serão realizadas duas oficinas para identificar as demandas da sociedade em relação às políticas públicas e para estimular a implantação de Ouvidorias e canais de informação ao cidadão.

O evento é de extrema importância ao município e aos moradores, para que possam ser efetivadas as políticas públicas em beneficio do cidadão, atendendo assim a Lei de Acesso a Informação (Lei 12.527/2011).

Publicado em 06/03/2014

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom