Ouvidoria Municipal

Geral

Servidores municipais participam de treinamento para melhorar a eficiência administrativa

Prefeito, vice-prefeito, secretários, secretários adjuntos e alguns técnicos do Executivo jaciarense começaram na manhã desta quinta-feira (06.02) o curso de capacitação do Programa de Desenvolvimento Institucional Integrado (PDI) do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), na sede do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT), em Jaciara.

O programa, por meio da transferência de tecnologias e conhecimentos, visa orientar os gestores a respeito da efetividade das políticas públicas que tem como base a aplicação correta dos recursos públicos.

O treinamento está sendo ministrado pelos colaboradores do TCE, auditor João Roberto de Proença, pela facilitadora Solange Marciano e pelo coordenador do PDI, Elias Santos. A capacitação será durante todo o dia e segue até amanhã (07.02).

O prefeito Ademir Gaspar ressalta a importância da participação dos servidores municipais no PDI para a melhoria da gestão pública, principalmente quanto à transparência nas informações e a participação da população nas iniciativas da administração municipal. “O PDI será uma ferramenta eficaz para ajudar no desenvolvimento de Jaciara”, relata.

Publicado em 06/03/2014

Fonte: Márcio Fidelis/Ascom Jaciara