Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Deputado Saguas Moraes Visita Jaciara E Reforca Parceria Entre Atual Administracao

GERAL: Deputado Ságuas Moraes visita Jaciara e reforça parceria entre atual administração

Publicado em: 23 de Janeiro de 2014
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

Durante essa quarta-feira (23) o Prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, recebeu a visita do Deputado Federal Ságuas Moraes, que acompanhou um roteiro de vistorias em obras da atual administração, além de garantir apoio em emendas para concretizar alguns projetos.

Dentre o roteiro estavam as visitas a reforma do Hospital Municipal que irá aumentar a eficiência do sistema de saúde do município, ao local onde será instalado a futura praça da Coahb São Lourenço, um sonho antigo dos moradores que começa a ser realizado, visita as obras de construção da creche modelo no bairro Zé Araçá, prevista para ser entregue até julho e visita a Escola Magda Ivana, que receberá uma nova estrutura com 12 salas e um ginásio poliesportivo, atendendo com mais qualidade a demanda da região do Jardim Aeroporto, que vem crescendo a passos rápidos.

Além do Deputado, alguns vereadores e secretários também estiveram acompanhando as visitas, o que aumenta a credibilidade e fiscalização das obras e projetos. De acordo com Ságuas, Jaciara tem muito a crescer e o trabalho da atual administração em buscar mais parcerias é primordial para esse crescimento. “Fico muito contente em ver tantas obras e tantos projetos que só tentem a beneficiar a população de Jaciara e isso é fruto de boas parcerias que nós vemos que o prefeito Ademir tem buscado”, destacou o Deputado.

Durante a visita o Prefeito de Jaciara ressaltou o trabalho prestado em nossa cidade, garantindo a busca de mais parcerias para a concretização dos futuros projetos. “É uma honra receber o Deputado aqui em Jaciara, principalmente por saber que ele foi e continua sendo um grande parceiro nas melhorias por nossa cidade. Nós estamos fazendo uma administração olhando todos os setores do município, como podemos ver através da lama asfáltica que foi feita em quase todos os arredores da cidade. Na região do Zé Araçá, por exemplo, nós estamos construindo a creche modelo com mais 200 vagas, trabalhando no projeto de uma praça poliesportiva na Coahb, além de mais 70 novas casas através do Pac. E isso nós queremos fazer em todos os setores da cidade, incluindo a zona rural”, destacou Ademir.

A visita teve bons resultado ao município que agora espera a liberação de alguns recursos extra orçamentários para dar inicio a licitação e posteriormente começarem as obras da Praça na Coahb e da nova Escola na Magda Ivana. Além disso, a escola modelo no bairro Planalto e a escola no Distrito de Celma têm previsão para inicio das obras em breve. São parcerias e muito trabalho que garantem assim, mais qualidade aos nossos moradores.