Prefeitura Municipal de Jaciara Prefeitura garante pagamente do 13° salário aos servidores públicos - Prefeitura Municipal de Jaciara

Prefeitura garante pagamente do 13° salário aos servidores públicos

Jaciara, 11 de dezembro de 2013

O final do ano se aproxima e com ele vêm as festas, férias e confraternizações. A Prefeitura de Jaciara mais uma vez pensando em seu servidor público, já disponibiliza aos comissionados e efetivos a parcela inteira do décimo terceiro salário.

Desde a terça-feira (10) o décimo terceiro começou a ser depositado aos funcionários. De acordo com o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, essa é uma forma de valorizar o servidor e lhe proporcionar um final e começo de ano mais tranqüilo e cheio de esperanças e boas novas.

Publicado em 11/12/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom