Prefeitura Municipal de Jaciara Chegada do Papai Noel da início ao Natal de Luzes - Prefeitura Municipal de Jaciara

Chegada do Papai Noel da início ao Natal de Luzes

Jaciara, 10 de dezembro de 2013

A criançada fez festa com a chegada do Papai Noel na última sexta-feira (13), marcando a chegada do período natalino com o Natal de Luzes.

Realizando o trajeto com uma charrete pela, da Avenida Antônio Ferreira Sobrinho a te a praça Tamoios, o bom velhinho cultivou sorrisos de dezenas de crianças e suas famílias, pousando para fotos e distribuindo doces.

O prefeito Ademir Gaspar de Lima participou, junto as famílias, da celebração natalina e entregou simbolicamente as chavas da cidade ao Papai Noel.

Confira a galeria no link:  http://www.jaciara.mt.gov.br/index.php?pg=galerias&id=92

Publicado em 10/12/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom