Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Abertas As Inscricoes Para A 1 Volta Das Cachoeiras

GERAL: Abertas as inscrições para a 1ª Volta das Cachoeiras

Publicado em: 06 de Dezembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

Estão abertas as inscrições para a 1ª Volta das Cachoeiras, promovida pela Prefeitura de Jaciara, com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso. Os interessados deverão se inscrever até o dia 28 de dezembro no Paço Municipal, TV Cidade ou através do site www.jaciara.mt.gov.br, onde estão sendo disponibilizados um formulário e o regulamento. A inscrição é gratuita para os residentes no município. Já para os corredores de outras cidades será cobrada a taxa de 25 reais.

Segundo a comissão de organização, o trajeto da corrida tem 12 km, com largada prevista para as 8h da Cachoeira da Fumaça e chegada na Praça Tamoios, centro da cidade. A premiação será dividida em seis mil reais entre os primeiros colocados, além de troféus e medalhas aos participantes.

A 1ª Volta das Cachoeiras tem o apoio da Federação de Atletismo de Mato Grosso e disponibilizará todo o suporte necessário aos corredores. Sendo o primeiro evento esportivo realizado pela atual administração, poderá sofrer adequações até a data da realização.

Também se ajustando as novidades, no ato da inscrição o atleta deverá cadastrar o número do celular para envio de SMS com o seu tempo de prova.

De açodo com o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar de Lima, o objetivo é promover a qualidade de vida através da prática de exercícios, desenvolvendo conseqüentemente o esporte e turismo locais. A idéia é projetar Jaciara no cenário nacional de esportes.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone (66) 3461-7900, home page da Prefeitura de Jaciara e também pelo facebook, através de facebook.com/prefeituradejaciara.

Inscrições: http://www.minhasinscricoes.com.br/voltadascachoeiras/2013/

Confira o percurso: