Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Area Revitalizada Ganha Projeto Que Se Transformara Na Praca Mirante Do Vale

GERAL: Área revitalizada ganha projeto que se transformará na Praça Mirante do Vale

Publicado em: 13 de Novembro de 2013
Texto: Aline Bassanesi/Ascom

A revitalização do espaço que se encontra no final da Avenida Coroados, que estava ocupado por moradores irregulares, agora ganha um novo destino de lazer para a população. A Praça Mirante do Vale será um espaço de multiuso que atenderá desde as crianças até os adultos.

Durante a tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Jaciara, Ademir Gaspar, acompanhado da secretária de Planejamento, Mônica Camolezi, do secretário de Saúde, Edinaldo Fernando e das equipes de engenharia da Prefeitura Municipal de Jaciara e da AMM (Associação Mato Grossense dos Municípios), esteve visitando o local que receberá a futura instalação.

De acordo com a secretária de Planejamento, o espaço contará com uma ampla praça de alimentação, parque infantil, além de academias ao livre destinadas aos adultos. “Estamos trabalhando na recuperação ambiental desse espaço que atenderá nossos moradores e se tornará uma nova área de lazer no município), destacou Mônica.

Para o prefeito Ademir, é muito importa investir em bem estar numa cidade. “Nós tínhamos aqui uma área que estava ocupada sem adequação correta, após essa revitalização o espaço que antes era perigoso para a moradia de pessoas, se transformará num local de acesso ao divertimento e bem estar dos nossos moradores”, comentou.