Você está em: Início / Imprensa / Notícias / Prefeito Entrega Documento Da Area Do IFMT Em Formatura

GERAL: Prefeito entrega documento da área do IFMT em formatura

Publicado em: 08 de Novembro de 2013
Texto: José Marques/Ascom

O prefeito Ademir Gaspar de Lima prestigiou a colação de grau das duas primeiras turmas do curso de Ciências da Natureza do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT) Núcleo Avançado de Jaciara, que aconteceu durante a noite dessa quinta-feira (07), no auditório do Centro de Eventos Jovelina Maria de Almeida. Na ocasião, o chefe do Executivo Municipal entregou a lei e documentação da área para a construção da sede própria no município.

De acordo com o Setor de Engenharia da Prefeitura, a área doada pelo município totaliza 13 mil metros quadrados. Ademir destacou os diversos manifestos, organizados de maneira pacífica pelos acadêmicos, que há tempos lutaram por essa causa.

Ele parabenizou a todos pela atitude e celebrou a conquista junto ao professor reitor do IFMT José Bispo Barbosa, do deputado federal Valtenir Pereira, que destinou uma emenda parlamentar para a construção do prédio institucional, além do corpo docente, formandos e familiares, dentre outras autoridades.