Fale conosco

(66) 3461-7900

Ouvidoria Municipal

(66) 3461-7900


Você está em: Início / Imprensa / Notícias / E Foi Dada A Largada Para A 14 Festa Do Peao

Geral


GERAL
E foi dada a largada para a 14° Festa do Peão

E mesmo com o tempo chuvoso, a população compareceu e prestigiou a abertura da Festa do Peão nesta quinta-feira (17). Muita adrenalina, montarias e um animado show com Yara Figueiredo.

O evento conta com novos atrativos esse ano, um palco montado dentro da arena e amplos camarotes com cobertura. Além disso, o público pode apreciar uma praça de alimentação e levar a criançada para se divertir no parque de diversões.

A festa continua nos dias 18, 19, 20 e 21, com encerramento ao som da dupla Neto e Diego e entrada franca em comemoração aos 55 anos de Jaciara.

Quem adquiriu o passaporte, além de acompanhar a festa, participa todas as noites do bingo de prêmios, como motos, Tv e computador. A ganhadora da moto no primeiro dia de festa foi Hamanda Mendonça de Jaciara.

Hoje a animação fica por conta do show nacional com o Trio Parada Dura, que promete levar a tradicional moda de viola a todo o público presente.

Participe e venha se divertir com o melhor do rodeio. Adquira seu passaporte na barraca da Sandrinha, em frente a Prefeitura Municipal.

 

 

Foto: MT Fatos

Publicado em 18/10/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom



Últimas Notícias

2023 © Prefeitura Municipal de Jaciara - Mato Grosso - CEP: 78820-000