Prefeitura Municipal de Jaciara Parcerias rendem passeio ciclístico e show de prêmios para o Dia das Crianças - Prefeitura Municipal de Jaciara

Parcerias rendem passeio ciclístico e show de prêmios para o Dia das Crianças

Jaciara, 14 de outubro de 2013

As comemorações ao Dia das Crianças em Jaciara aconteceram neste domingo (13). Dezenas de crianças acompanhadas pelos pais participaram de um animado passeio ciclístico seguido de um show de prêmios na Praça Tamoios.

O evento é uma parceria entre Prefeitura de Jaciara, Móveis Gazin, Supermercado Fênix, Atacado Mantiqueira, TV Cidade, Nitrix, Paróquia São Francisco de Assis, Bloco A Gurizada e Cozinha Única.

O público que esteve prestigiando a festa concorreu a vários prêmios, como bicicletas novinhas oferecidas com o apoio do comércio local. Após a festa, a criançada se deliciou com um lanche feito pela Cozinha Única.

Publicado em 14/10/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom