Prefeitura Municipal de Jaciara Cavalgada esquenta Jaciara para a tradicional Festa do Peão - Prefeitura Municipal de Jaciara

Cavalgada esquenta Jaciara para a tradicional Festa do Peão

Jaciara, 08 de outubro de 2013

Do dia 17 a 21 de outubro acontece em Jaciara a 14° Festa do Peão, que reúne centenas de pessoas em busca de diversão e adrenalina com montarias, shows e uma grande praça de alimentação.

Para dar o pontapé inicial a essa grandiosa festa, no próximo domingo (13), acontece a cavalgada no Centro da cidade. Um desfile de belos animais, como touros e cavalos, além da animação das comitivas que fazem a festa.

De acordo com um dos coordenadores do evento, Antônio Rubens, a cavalgada serve para esquentar a população que vai prestigiar a festa. Ele ainda comenta que o evento é seguro, contando com a presença e respaldo da Policia Militar do município.

A Cavalgada está prevista para ter inicio as 08h30 em frente ao PSF Central e se encerrará no Clube Recreativo de Jaciara com musica ao vivo e um delicioso boi no rolete.

A população está toda convidada a esquentar a botina e participar desse grande evento. Lembrando que a entrada é franca e a festa vai até as 15 horas.

Publicado em 08/10/2013

Fonte: Aline Bassanesi/Ascom